Isso é Interessante

Visite Museus sem sair de casa com o  Google Art

Project



Google está sempre lançando idéias e projetos diferentes e agora a novidade tem um fundo cultural maravilhoso. O projeto chamado Google Art Project traz aos usuários inúmeras imagens mostrando as obras dos maiores pintores e o que é mais legal nos museus mais famosos do mundo.
Para os amantes da arte e do bom gosto terão com este projeto um verdadeiro acervo já que é de tamanho realismo que chega a ser inacreditável.
Você conhecerá o museu como se estivesse nele e ainda poderá criar a sua própria coleção de obras favoritas e compartilhar com seus amigos.



Alguns museus importantes que você encontrará no Projeto Google Art Project são:
    • Van Gogh Museum em Amsterdam
    • Metropolitan Museum em Nova York
    • Hermitage Museum em St. Petersburg
    • Reina Sofia em Madrid
    • Nacional Galery em Londres
    • Uffizi Gallery em Florença
    • Museu Kampa em Praga
Vocês terão o prazer de visitar museus incríveis e observar com detalhes cada obra porque o Google usou o mesmo sistema do Google Street onde conseguimos ver as ruas como se estivéssemos no local e isto acontece no passeio aos museus. As imagens foram fotografadas em 360 graus no interior de mais de dez museus importantes do mundo.
Mesmo que você não seja um amante das obras de arte ficará maravilhado com tantas obras lindas e os museus também são incríveis, espaços lindos e muito bem arquitetados.
Para você ter esta experiência incrível basta clicar aqui  que serão direcionados ao site e poderão passear a vontade.
O site é em inglês, mas o próprio Google pode traduzir para você caso você não domine o inglês fluente e se usar o Google Chrome e desta forma terá a tradução em um clique.
O Projeto Google Art Project começou há poucos meses e com certeza em breve muitos outros museus estarão catalogados.
Aproveitem e viagem à vontade já que não é sempre que podemos ter acesso a tantas obras de arte famosas como as que o Google Art Project está nos proporcionando.
Cultura não ocupa espaço, quanto mais aprendemos mais queremos aprender, por isso exercitem!

 
Escola Municipal de Barro Alto | by Dark.tmx ©2011
Facebook Twitter Orkut My Space Digg yahoo Mais...